2 de mar. de 2011

Há 3 anos...


Estávamos começando uma nova vida cheia de expectativas e sonhos !

Hoje...


Nosso maior sonho se realizou !

Amor, 
Nosso dia foi ontem...eu que nunca me esqueço das datas especiais deixei passar batido ! Mas a maternidade tem me consumido o cérebro ! kkk 
Esse ano temos muito o que comemorar, em breve será nosso aniversário de 10 anos juntos. Prometo não esquecer !
Te amo cada vez mais, principalmente quando olho para o nosso filho e vejo muita coisa sua nele ! Tenho certeza que acertei em cheio ao casar-me com você e mais ainda ao escolhe-lo como pai do meu filho !

...Deixa eu dizer que te amo,
Deixa eu cuidar de você,
Isso me acalma, me alegra a alma
Isso me ajuda a viver...

Amor, I love you !
Amor, I love you !

Lembra dessa música !
Sei que não está bem certinha a ordem da letra, mas o sentimento descrito nela é mais do que verdadeiro e é assim que eu sei canta-la..

2 comentários:

  1. Que lindo Angela!!!
    Parabéns pelo niver de casamento!! Que homenagem linda, com musica e tudo!!
    Imagino que dp que o bebê nasce a gente fica meio sem tempo mesmo, mas tem que dedicar a essa coisinha fofa, né!!!
    Que bom que vc voltou, fico feliz!!!
    O Davi tá lindo nas fotos ao lado!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Angela, parabéns pra vcs e muito mais felicidade agora que o Davi faz parte da vida de vcs. Aproposito obrigada pela visita no blog do Miguelito... tenho tentado achar tempo pra vir aqui,mas ando na correria. Em breve estaremos morando ai tb, quem sabe a gente não se encontra,ne?
    Bjs pra vc e pro Davizinho.

    ResponderExcluir