1 de mar. de 2011

Recomeço...

Do blog !

Nada mais justo do que recomeçar !
Estive ausente por tanto tempo tanta coisa mudou na vida, o Davi já está tão diferente e a sensação que tenho é a de que ficou uma lacuna enorme aqui !
Vou tentar fazer um resumo de tudo que aconteceu e depois vou passar a postar uma vez por semana as novidades. Assim acho que fica melhor.

O Davi já completou 4 meses e está naquela fase deliciosa de sorrisos, cada dia uma novidade, uma coisa que ele aprende e a forma como ele interage com as outras pessoas me deixa muito feliz !
Ele voltou a dormir regularmente durante o dia, já vem fazendo isso há alguns dias e espero que continue assim. Antes ele tinha apenas alguns cochilos de 10/15 minutos cada vez. Isso me deixava super cansada, estressada e muitas vezes irritada (a maternidade não é só flores) porque queria fazer as coisas e não conseguia, mas com o tempo fui aprendendo a administrar meu tempo e levar as coisas de uma forma mais simples e prática.

Meu fofuxo é um bebe que exige atenção, ele até fica brincando sozinho por alguns minutos sozinho no tapetinho (a melhor coisa que compramos para ele até hoje....fica aí a dica), mas chega uma hora que preciso parar tudo deitar do lado dele e ficar brincando junto. Agora o clima está mais agradável por aqui, já não tem feito frio e assim posso sair com ele todos os dias no final da tarde. Ontem mesmo fomos no play daqui do condomínio, tinham muitas crianças brincando e ele adorou ficar olhando as brincadeiras. Depois coloquei ele no escorregador, mas não sei dizer se ele gostou ou não porque ficou com uma cara de paisagem que só ele sabe fazer..kkkk, sem demonstrar nenhum sentimento de alegria ou de estranhamento. Vou tentar outras vezes para ver se ele se manifesta de alguma forma !

Ele já sabe se virar de barriga para cima, mas ainda não vira de barriga para baixo que é o mais comum acontecer primeiro. Abre os braços e fica me olhando de uma forma irresistível quando quer colinho. Já sabe muito bem como derreter meu coração !

Quase toda semana perde várias roupas, não é muito gordinho, mas está super comprido e acaba perdendo as roupas no comprimento, hoje ele já está com 67cm. 

Tem sido ótimo acompanhar esse crescimento e apesar dele estar com apenas 4 meses já vai batendo uma nostalgia e como diz o pai dele: "Já está dando uma saudade daquele bebezinho do hospital !"


Nenhum comentário:

Postar um comentário