12 de mai. de 2011

Mudança...

As coisas tomaram um rumo totalmente diferente do que eu havia imaginado ! Tinha planos totalmente diferentes para esse blog, mas a vida me mostrou um outro caminho. Depois de passado o susto, está na hora de arregaçar as mangas e trabalhar duro para que meu filhote se desenvolva da melhor forma possível !

 Meu filho tem Neurofibromatose ! E assim, como eu, muitas pessoas nunca devem ter ouvido falar sobre essa condição. Pesquisei muito, por isso meu sumiço aqui no blog, todo tempo que eu tinha disponível eu ficava na internet buscando informações, fundações que auxiliam os portadores dessa doença e seus familiares, li muito e hoje acho que posso ajudar um pouco e com isso dividir o que aprendi e o que ainda vou aprender sobre o assunto !
Meu filho tem Neurofibromatose, sim ! Mas ele é uma criança como outra qualquer, não espero que seja tratado como um pobrezinho, quero para ele um tratamento igual, sem discriminação ! Hoje essa é apenas uma das minhas batalhas.

 Mães de crianças com essa mesma condição mostrem sua cara, não tenham vergonha. Vamos dividir nossas angústias, e nossas vitórias !

Um comentário:

  1. Ei querida!
    Como está o Davi?!
    Gostei do post, não podemos desanimar ante aos obstáculos!!
    Ohrigada pelo carinho!
    Beijokas

    ResponderExcluir