19 de nov. de 2010

Só vendo para acreditar...



Se eu apenas falasse talvez muita gente não acreditaria, então nada melhor do que as imagens para provar que tenho um menininho precoce aqui em casa.


Isso é coisa de recém-nascido fazer ! Agora é só coloca-lo de bruço (só faço isso quando posso ficar de olho em cima dele, que fique bem claro. Aliás isso é bom para que os bebes fortaleçam os músculos do pescoço, desde que sob supervisão) que o mocinho se vira de barriga para cima.

Eu pensei que isso só aconteceria lá pelo terceiro ou quarto mês. Estou começando a ficar com medo..kkkk

6 comentários:

  1. Ah meu Deus, que coisa fofa!!
    Esse menino é esperto demais! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que fofura, Angela!
    Realmente, é melhor não deixar esse rapazinho sozinho um minuto sequer. Coisa mais fofa se virando nervosinho...hihiihihihi
    Parabéns,viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, vc que lindo meu saquinho gestacional, rsrs!!
    É muita coisa nova mesmo, estamos bobos a cada dia!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa... nao entendo muito de desenvolvimento de baby, mas deu pra perceber que ele desenvolvendo a musculatura mesmo... e tao pequeninho... muito fofo!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. ihhh isso me faz lembrar uma pessoinha...Pedro Henrique. É tem que ficar de olho bem aberto com esse mocinho mesmo.

    ResponderExcluir