22 de nov. de 2010

1 Mês




Há um mês atrás eu estava vivendo o momento mais emocionante da minha vida. Depois de muitos anos sonhando com um bebe em minha vida e mesmo a gravidez ter sido uma grande surpresa, o meu sonho estava se realizando. Às vezes eu aindo paro e fico lembrando desse momento e parece que sonhei, olho para o rostinho do Davi e me parece tudo tão surreal, e pergunto para ele como eu consegui fazer dele um ser tão perfeito, com as mãozinhas mais gostosas de se morder, com o pescocinho mais gostoso para ficar cheirando, com os gritinhos mais lindos que já ouvi !

O Davi veio para nos presentear, literalmente ! Eu descobri que estava grávida apenas dois dias após meu aniversário desse ano (e pensar que na minha festinha de aniver eu ainda estava conversando com algumas amigas e estava comentando se não sabia ainda se queria filhos esse ano ou não..kkk..o Davi já estava aqui dentro e mamãe boiando) e ele nasceu poucos dias antes do aniver do papai ! Nós dois (papai e mamãe) parecemos duas crianças quando ganham um brinquedo novo no aniversário, ficamos olhando para ele e rindo das coisas que ele faz: ele dá uns gritinhos quando está com fome, faz umas caretas super engraçadas quando beijamos ele, nos olha com um olhar penetrante e nos enche de alegria !

Sei que é um clichê, mas o tempo tem passado muito rápido ! Meu bebezinho que só comia e dormia, agora já enche o nosso colo, JÁ se vira de barriga para cima quando o colocamos de bruço e já expressa suas vontades e preferências. Ao mesmo tempo que é bom ver seu desenvolvimento nos dá um pouco de medo de perder alguma coisa e não aproveitar o suficiente dessa fase tão gostosa!

Filho, você me mostrou que tenho muito mais paciência do que imaginava ter, meus dias ficaram muito mais divertidos e produtivos. Gosto muito de cuidar de você, mesmo que seja para trocar aquela fralda cheia de cocozinho na madrugada, faço isso com prazer ! Já conheço muito de você e cada dia que passa vou aprendendo alguma coisinha nova. 

Nós te amamos profundamente ! Você tem todo o nosso coração. Não mediremos forças para suprir todas as suas necessidades. Você estará sempre em primeiro lugar em nossas vidas. Qualquer decisão que tivermos que tomar o seu bem estar estará sempre na frente. Você é o nosso amor vivo !



3 comentários:

  1. Angela!!!!

    Como o Davi é lindo!!! Que criança mais fofa, tô apaixonada!! Ele tem uma carinha que transmite uma paz, uma tranquilidade...um amor!
    E ser mãe é delicioso, né? Milhões e milhões de vezes mais legal do que a gravidez. E de onde vem esse amor que a gente não sabia que tinha? Ô, delícia...rsrsrs

    Beijão e parabéns!

    Magali

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que tá o Davi,Angela, o video da viradinha, é um show,adorei!!!
    É realmente impressionante como eles cresccem rapido e tomam conta dos nosso corações. Filhos são grandes presentes de Deus.
    Bjs pra vcs.

    ResponderExcluir