23 de ago. de 2010

Davi's Baby Shower !


O baby shower do Davi foi simplesmente ÓTIMO...ficou tudo do jeito que eu esperava e um pouco mais até ! Conseguimos aprontar tudo a tempo e ainda tive tempo de descansar um pouco antes da festa começar, afinal os dias anteriores a festa foram muito cansativos, tive que sair para comprar várias coisinhas e fiquei muito exausta ! Está cada dia mais difícil ficar muito tempo fora de casa, o cansaço me consome, sinto muitas dores nas pernas e andar por muito deixa minhas pernas super doloridas ! Mas isso tudo faz parte do processo, né ! O importante é que fiz tudo do jeitinho que eu queria !

Vieram praticamente todas as pessoas que eu convidei (isso foi uma enorme surpresa, pq eu jurava que não viria todo mundo), minha lista não era ENORME, mas tinha umas 22 convidadas e só faltaram 2 pessoas. Como meu apto é pequeno a sala fichou cheia ! Foi super divertido, rimos muito com as brincadeiras...fizemos só duas, mas foi super legal e todo mundo curtiu ! Bom, não sei se já comentei aqui no bog, mas não tem mais essa brincadeira da mamãe tentar adivinhar os presentes e se errar pagar uma prenda (mico) ! No chá de bebê moderno quem participa mais das brincadeiras são as convidadas (kkkkk), já que a grávida muitas vezes, está naquela fase da barriga enorme, que pesa, cansa e nos deixa pouco disposta, então o negócio é divertir o evento sem que a mamãe se canse . As brincadeiras que fizemos foi a de adivinhar o tamanho da barriga da futura mamãe, cada convidada corta um pedaço de fita imaginando o tamanho da barriga, depois uma de cada vez vem e mede na grávida a fita já cortada e quem acertar ou chegar mais próxima do tamanho exato ganha a brincadeira e um presentinho especial, que geralmente é algo simples, eu comprei uns sabonetes líquidos deliciosos, embrulhei de presente e ficou um charme ! Por incrível que pareça, no meu caso, duas pessoas acertaram o tamanho exato da minha barriga, não faltou e nem sobrou um pedacinho sequer da fita ! Depois pegamos duas meninas que vieram com suas mamães e fizemos a brincadeira da fralda, aí tem que montar duas equipes de 3 pessoas (fora as meninas) cada uma receber um saco de lixo que deverá ser colocado nas meninas como se fosse uma fralda, quem fizer a fralda mais rápido e mais original ganha a disputa...Essa brincadeira foi mais para agitar, as meninas arrasaram no desfile das fraldas, foi muito divertido, todo muito morreu de rir e foi impossível escolher apenas uma como vencedora !

Os comer e bebes estava tudo ótimo e não sobrou muita coisa, o que na minha opinião, significa que todas gostaram...De salgado tinha, pastel de massa folhada assado de frango e de queijo, torta de legumes, cachorro quente e patê de atum e de tomate para comer com torradinhas, na mesa de doces tinha cupcakes de chocolate e de baunilha, bolo, pão de mel (que servi como lembrancinha), brigadeiros e beijinhos. Para beber fizemos um ponche de frutas (sem álcool), refrigerante e Sangria para as não grávidas !

O Davi ganhou muitos presentes, várias roupinhas e muitos gift cards (cartão presente) que já até usei uma parte para comprar o carrinho dele e alguns itens que ainda faltavam da listinha, para vocês verem o quanto as amigas foram generosas nos valores dos gifts cards...deu para comprar o carrinho do jeito que eu queria e ainda mais algumas coisinhas e não gastei tudo ainda !

Agora um pouco das fotos da festa...

A mesa de doces


Essa fofinha aí foi uma que acertou a medida da minha barriga



Karolinne  bem tranquila, enquanto a mulherada enfeitava a fralda dela



Emily sendo preparada



Me digam se tinha como escolher uma das duas !




Algumas amigas e uma visão geral da decoração



Eu feliz da vida na mesa de doces (só de olhar para esses docinhos minha glicose vai lá em cima..kkk)



Carrinho e car set da Graco



O berço recheado de presentes


Obs.: Obrigada especial para Dulce, Paula, Taís, Jane e Fernanda...sem a ajuda de vocês eu não teria feito nem a metade disso tudo !



3 comentários:

  1. Ei Angela!!
    Menina que festa linda, adorei!!
    Ficou tudo muito lindo, o bolo, os cupcakes com bonequinhos, bem legal!!
    Sua barriga já está enorme hein, tá quase chegando?!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. QUe delícia de chá Angela!!
    Deve ter sido muito animada!
    Gostei da brincadeira de adivinhar o tamanho da barriga!
    E os presentinhos? Que gostoso!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda que foi a festinha Angela, com tantas amigas animadas, tantos presentinhos fofo hein. Parabéns!
    Menina, tou aqui em south Beach e o calor tá de lascar msm, tempo abafado... aff
    Eu tava vendo o carrinho q vc comprou ,é mto lindo.Tava querendo um parecido, mas achei bem pesado, ainda tou na duvida pq pra levar na viagem, talvez eu tenha q pagar a mais pelos volumes extra neh. Eu tava pensando naquele peg perego, mas só tem cor escura...fui naquele super babies U Rs,mas não vi mtas opões de cores tb... Vc pesquisou bastante? Pode sugerir algo?
    Aind atenho uns dias pra olhar... mas tou pensando em só comprar isso um dia antes de ir embora pq tou seguindo amanhã pra Durham, NC, e devo comprar por lá pra não ter q viajar com um tanto de tralhas...
    Bem, se tiver sugestoes, agradeço.
    Bjo grande angela e parabéns pelo baby shower!

    ResponderExcluir