23 de set. de 2010

Extra ! Extra !

Acabei de chegar de mais uma consulta semanal e tive a maravilhosa notícia de que minhas taxas de glicose estão SUPER controladas, estão ÓTIMAS diga-se de passagem e que minha gravidez já não está mais sendo considerada de High Risk (alto risco), pelo contrário descemos um degrau e agora somos Low Risk (baixo risco) ..uhhuhuhuhuhuhuhuhu !!!

Amanhã tenho uma nova ultrassom para conferir o desenvolvimento do meu filhotinho, acredito que meu fofucho tenha engordado apenas o necessário !

Melhor que ouvir isso, só mesmo quando eu ouvir o choro do meu gordinho !

A contagem regressiva já começou, já estamos com quase tudo pronto, só falta passar algumas roupinhas que vieram do Brasil e finalizar a malinha do Davi e a minha !

Só posso dizer que estou MUITO FELIZ !!!


Ps.: Rô não desanima, com fé em Deus, determinação, controle e força de vontade fica fácil atingir nosso objetivo !

3 comentários:

  1. Nossa Angelaaa, vc naum sabe o quanto fiquei feliz por vc! Que noticia maravilhosa. A gente fica tão deprê, se sentindo impotente qdo recebe a noticia da diabetes neh... Poxa me deu até mais animo,viu!
    Que bom que vcs estão livre de qq complicação. graças a Deus. Agora é curtir o finalzinho da gestação,curtir a barriga pq ja ja o davi faz parte literalmente da sua realidade.
    Daqui,seguimos com força,determinação e muita fé em Deus que há de nos proteger,certo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ei querida, que bom que tá tudo bem com vc e sua saúde está melhor!!
    Continue, assim, bem tranquila, daqui a pouco vc estará com o Davi nos braços!!
    Posta as roupinhas e a malinha dele!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. É ótimo saber que tudo esta sob controle né??
    Já já seu menino estará por ai...aja ansiedade!!

    ResponderExcluir