28 de set. de 2010

Selinho

Ganhei esse selinho da Mércia ! Obrigada pela lembrança querida...


Tenho que dizer as dez coisas que mais amo:

1- Meu marido, meu baby e família;
2- Brigadeiro;
3- Andar de bicicleta;
4- Dormir;
5- Assistir TV (séries, filmes, novelas e documentários);
6- Salão de beleza;
7- Minha casa;
8- Cozinhar;
9- Parques de diversões (preferidos: SeaWord e Busch Gardens);
10- Passar um domingo inteiro em casa com o marido sem fazer nada, apenas curtindo a companhia um do outro.


Eu teria queindicar 10 pessoas para receber o selinho, mas como conheço poucas pessoas na blogosfera e as amigas que eu gostaria de enviar já receberam o selinho, vou deixa-lo aqui a disposição para quem quiser utiliza-lo. Só gostaria que me enviasse um comentário dizendo que pegaram o selinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário