21 de jun. de 2010

Final de semana

Não sei o que acontece, mas geralmente quando acordo na madruga para ir ao banheiro ou tomar água demoro para pegar no sono novamente, mas acabo adormecendo depois de muito rolar na cama ! Mas ontem foi demais..Acordei à 3:55am para meu ritual da madrugada e quem disse que consegui dormir novamente....fiquei ligadona, aí não tive escolha senão levantar e comer alguma coisinha....aí o dia foi looonnggoo, acho que foi o domingo mais demorado que já tive, porque só fui dormir às 12:00am.
Pode ser a natureza me preparando para longos períodos acordada depois que meu filhotinho nascer !

.........................................................................................

Em compensação ontem meu filhote ganhou inúmeros presentes de colegas ! O bom que aqui nos EUA as pessoas que tem criança e não usam mais determinados brinquedos vão passando pra frente para quem precisa...e não se enganem, são coisinhas lindas e de ótima conservação ! Então quem se importa se são usadas...são lindas:


Trocador e bolsa

Balanço da Fisher Price

Ele ainda não nasceu, mas já está motorizado !

Cavalinho de pau


Saco de dormir para os dias frios


Pijama para meu ursinho









2 comentários:

  1. Ohhh só coisas lindas né... muito fofos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!

    Guria, adorei teu blog! E que sorte morar nos EUA, né? Cheio de coisa pra comprar!!! Adoooooooro!! rsrsrrsrs

    Então, esses brinquedos que tu comprou...nos primeiros meses tu vai pensar "aaai, como vai demoraaar pra ele brincaaar!"
    Ai tu pisca o olho e ele já a mil brincando!!! É uma fofura!!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir