29 de jun. de 2010

Mamadeiras



Comprei as mamadeiras do meu filhote ! Como eu não conheço nenhuma marca de mamadeira daqui, então não tenho uma opinião formada do que realmente é bom ou não. A única certeza que eu tinha, depois de ouvir falar e ler muito sobre o assunto, é de que teria que ser BPA-Free (material que tem em determinados pláticos e que ao ser aquecido libera uma substância que pode ocasionar câncer), estudiosos ainda não chegaram em um acordo da quantidade segura desse material, então na dúvida achei melhor optar pelo BPA-Free.
Apesar de ser meio desconfiada de tudo que promete mundos e fundos, resolvi comprar essa que garante evitar as cólicas, regorgitação e ainda ajuda a prevenir a dor de ouvido...ohohohoh ! Se é tudo verdade ou não, só saberei depois de usa-la ! O que, com certeza, vai facilitar bastante minha vida é o fato do fundo dela ser rosqueável e facilitar a limpeza, assim não ficará resíduo algum de leite !
Estive olhando em alguns sites do Brasil e fiquei de boca aberta do quanto está caro uma mamadeira "decente", desse modelo que comprei eu nem encontrei para fazer a comparação de preço. Aqui eu comprei no Walmart o kit com 3 mamadeiras grandes, 2s pequenas e mais 2 bicos de bônus por US$ 27.00 (não faço conversão dos valores pq ganho em US$ então acaba que nosso poder de comprar é diferenciado do Brasil).
Depois que usa-la volto pra dizer se realmente funcionam ou não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário