30 de jun. de 2010

Mexe e remexe

Como meu filhote mexe !
A primeira vez que senti ele mexendo foi com pouco mais de 2 meses. Foi bem engraçado, acordei durante a madrugada com uma leve pressão no pé da barriga, aí fiquei quieta apenas reparando onde aquilo ia dar e de repente minha barriga foi criando um caroço duro e dolorido e eu passei a sentir um peixinho nadando lá dentro do aquário ! Foi a sensação mais engraçada e estranha ao mesmo tempo e eu fiquei ali feito boba sentindo aquilo tudo !
Aí ele foi crescendo, foi promovido de embrião para feto e suas peripécias no aquário também sofreram mudanças. Agora ele se expressa muito mais, além de nadar ele dá cambalhotas, sinto seus chutes a qualquer hora do dia ou da noite...Sim ele também se agita muito durante a madrugada, essa noite passada teve bailinho aqui dentro !
É uma pena que o papai ainda não tenha sentido ele chutando, sempre quando o filhote está se mexendo chamo ele para sentir, mas aí é só ele chegar e colocar a mão que o sapeca fica quietinho.
Mas logo o papai vai poder senti-lo e babar mais ainda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário