17 de jun. de 2010

Resumo - Parte II

Depois do susto...aí foi só alegria !!

Acho que o ponto alto foi quando eu escutei o coração do meu filhotinho pela primeira vez...foi a maior emoção da minha vida, chorava e ria ao mesmo tempo. Por mim ficava deitada lá na maca do consultório o dia todo só ouvindo aquele batuquinho tão acelerado e cheio de ritmo !

O início da minha gravidez foi bem tranquila (tirando o período em que fiquei internada) pouco enjôo, pouca ânsia....só sentia mesmo muito cansaço e às vezes uma fadiga e um pouco de falta de ar, respiração meio ofegante...mas tb tive pneumonia e isso não é mole não !

No começo ainda estava trabalhando em ritmo acelerado, e acabei tendo dois pequenos sangramentos, no segundo fui ao hospital por precaução, mas graças a Deus estava tudo bem com meu baby...Mas usando o bom senso eu e marido chegamos a conclusão que deveria parar de trabalhar (meu trabalho exigia muito esforço físico e não me alimentava adequadamente, tanto que cheguei a perder peso no início da gravide)...Agora estou muito melhor, cuidando de mim e do meu baby em tempo integral ! Confesso que é muito ruim ficar em casa o dia inteiro, mas está sendo por uma boa causa, ou seja a melhor de todas !

Algumas coisas ficaram perdidas na memória, mas conforme eu for lembrando vou fazer um post especial. Não quero deixar passar nenhum detalhe .
E a barriga segue crescendo

Barriga de 21 semanas :

Nenhum comentário:

Postar um comentário