12 de jun. de 2010

Resumo - Parte I

Demorei para começar, mas agora estou aqui com muita vontade de escrever sobre a chegada do meu filhote !

O meu positivo veio num momento meio conturbado ! Eu fiquei doente bem no dia do meu aniversário (14/02) e dois dias depois tendo febre e outros sintomas nada agradáveis fui internada com suspeita de pneumonia e influência suína...Quando fui internada eles fizeram vários exames e entre eles o de gravidez só para garantir que não haveria problema nenhum com o uso dos medicamentos...e não é que deu positivo para gravidez !
Não estávamos tentando e nem evitando completamente, já estávamos pensando em ter um filho, mas ficaria mais para o mês de Agosto em diante. Eu sempre pensei que não engravidaria com facilidade devido à alguns problemas que já tive no passado, eu jurava que teria que fazer algum tratamento se quisesse um dia ter filhos ! Então quando a médica da emergência veio e falou que havia dado positivo para gravidez eu levei um choque...como assim, grávida ! Fiquei completamente sem reação, olhei pro meu marido e não sabia se ria ou chorava devido ao momento que estava passando. Ficamos em silêncio olhando um para o outro durante algum tempo até que a médica perguntou se estava tudo bem !!!... Sim está tudo ÓTIMO eu grávida com pneumonia e suspeita de influência suína...Claro fiquei feliz com a gravidez, mas ao mesmo tempo MUITO preocupada com o bebê, afinal estava bem no comecinho (umas 4 semanas) e eu tão doente ! O medo de acontecer alguma coisa era muito maior do que qualquer outro sentimento !
Fiquei 1 semana internada e sendo muito bem cuidada, graças a Deus !

No começo me sentia uma péssima mãe por não ter dado pulos de alegria, chorado de alegria e muito mais...Mas eu fiquei tão preocupada e estava completamente sem forças...que não tive reação alguma !
Já no hospital começaram a me dar as vitaminas de pré-natal e as enfermeiras só me chamavam de Mommy...rsrsrs..aí a ficha começou a cair e já estava me achando e me sentindo muito feliz !!..Noossa foi mais fácil do que eu imaginei...rsrsrs
Lembrei que antes mesmo de engravidar um dia eu falei pro marido que queria esperar completar 3 meses de gravidez para dar a notícia à família, pois tinha medo que acontecesse alguma coisa e que me sentiria uma derrotada perante todo mundo.
Sabe quanto tempo esse trato durou depois que a médica falou sobre o positivo.....Menos de 30 minutos !!! E logo todo mundo já sabia da grande novidade !

Apesar das circunstâncias foi o melhor presente de aniversário que eu recebi esse ano !

Nenhum comentário:

Postar um comentário