22 de jul. de 2010

Baby Shower - Continuação

Esse capítulo ainda não acabou !
Foi realmente bom eu ter começado os preparativos bem antes da data marcada (21/08) porque eu ando numa canseira sem fim !
Eu não ia fazer a lista de presentes em nenhuma loja, mas acabei resolvendo que seria mais prático para os convidados porque assim eles teriam uma noção do que estou precisando e também não correria o risco de ganhar muita coisa repetida ! Então ontem a tarde fui mesmo com os pés inchados e um cansaço que~vem não sei de onde toda linda e faceira fazer a tal lista na Babies R'US, acho que vou começar a cobrar pela propaganda que faço da loja no meu blog. Primeiro é um blá blá, eles explicam tim por tim como funciona, o que eu mais gostei foi que quando está perto do baby nascer eles vão me dar um desconto de 10% nos itens que não foram adquiridos no chá de bebê (quem não gosta de um desconto, heim....), depois tem os cupons de descontos que vou receber em casa para comprar produtos na loja (kkkk....talvez eu não precise mais cobrar pela propaganda da loja) e ainda teve algumas amostra grátis (eu amo ganhar essas coisinhas) de fralda e lenços umedecidos da Pampers que vieram dentro de uma bolsinha que cabe umas 3/4 fraldas dentro para gente levar dentro da bolsa e absorvente para os seios ohohoh...AMEI ! Outra coisa legal também é que eu posso acompanhar a lista pelo site, posso altera-la a qualquer momento, incluindo ou excluindo qualquer um dos itens !

Com isso resolvido, já comecei a preencher os convites e quero ver se no final de semana começo a entrega-los. Tenho que garantir logo meus convidados, porque conforme fiquei sabendo mês que vem tem muuiitoos eventos brazucas por aqui

2 comentários:

  1. Oi Â,ngela,acabei de conhecer seu cantinho e adorei! Virei te ver mais vezes.Estou adorando as dicas de lojas boas ai pq mês que vem vou para Miami comprar o enxoval do meu rapazinho e a Babies R'US é a primeira da minha lista,já conheço,mas de outros carnavais,de quando ainda não estava grávida... Bem ,estarei por aqui.
    Bjs, parabéns pelo Davi!

    ResponderExcluir
  2. Ai que sonho fazer lista na babie r us!
    Tb quero hehehe

    ResponderExcluir