19 de jul. de 2010

Terceiro Trimestre, comprinhas e mais presentinhos!

Noossaa, parece que foi ontem que me descobri grávida e agora já estou entrando na reta final ! Às vezes bate uma insegurança, parece que tenho um monte de coisas pra fazer e o tempo é curto ! Eu gostaria de estar com tudo já pronto, mas sempre fica uma coisinha para depois. E para ajudar tenho sentido muito cansaço, meus pés estão inchando, as costas doem...Tenho feito caminhada, mas não sempre como deveria, não consigo caminhar mais do que 30 minutos e somente à noite porque durante o dia está muito quente aí minha pressão cai. A barrigola está cada dia maior e já estou preparada para uma super barriga, levando em conta que ela já é bem grandinha por sinal ! Mas o lado bom disso tudo é que meu filhotinho está cada dia maior e gordinho aqui dentro e é maravilhoso sentir cada chute que ele dá !

...............

Ontem saímos para comprar algumas coisinhas para o Davi, para variar ..kkkk..fomos na Babies R'US. Gente essa loja nos deixa loucos de tanta coisa linda que tem, sempre tem promoção, algumas ótimas outras mais ou menos, então não saimos de lá sem uma sacolinha pelo menos !

                       Esses foram escolhidos pela mamãe (amo macacões de plush)



                                            E essa fofura foi a escolha do papai !



Além das roupinhas lindas compramos também a banheira dele:

Esse foi o modelo que escolhemos, ela já vem com essa redinha que dá pra encaixar na banheira para facilitar o banho quando eles são pequeninos ainda !


O bom dessa banheira, além da redinha é claro, é o fato dela se encaixar perfeitamente na pia da cozinha, pode parecer estranho dar banho na pia, mas aqui nos EUA isso é a coisa mais comum, eu pretendo usar a pia da cozinha apenas como suporte de encaixe da banheira, afinal é melhor do que ficar toda torta com dor nas costas !   Eu nunca vi aqui esses suportes para banheiras como tem no Brasil, pode até ser que existam. Então até que eu consiga me abaixar para dar banho onde tomamos banho, o Davi vai tomar banho na pia !

....................

Vejam só que presentinhos mais lindos o meu pequeno ganhou da Paula, amiga da mamãe !


                                               Coisa mais fofa !

3 comentários:

  1. Oi Angela!
    Vi vc falando que sente que tem pouco tempo para arrumar as coisas e comecei a me arrepiar! Nós vamos nos mudar em Dezembro e meu bebe está previsto para nascer na última semana de Janeiro! Comecei a pensar nisso e ficar louca hehehe Imagine,, não teremos tempo para arrumar quase nada.. vai ser uma correria só!
    Fica tranquila que vc tem bastante tempo ainda!!
    Lindinhas as roupinhas! Em outubro to indo passear por aí e fazer o enxovalzinho! To super ansiosa para comprar tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiii tudo tão lindo!! Aí tem cada coisa mais fofinha!
    Aqui no Brasil é terrível, tudo muito feio, brega...

    E é assim mesmo... o cansaço começa a bater e a gente vai enrolando, deixando tudo pra depois.
    Acredita que tem coisas que eu ainda não terminei? ehheheheeh

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas mais lindas! ADOREI!!
    Angela, essa redinha é demais, ajuda um monte! Nos primeiros dias parece que tu não vai se adaptar, mas depois...é impossível dar banho sem ela. Escolha acertada!

    E jura que os americanos dão banho na pia? Écati! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!

    ResponderExcluir