9 de jul. de 2010

Preparativos - Baby Shower (Continuação)

O tema da decoração do Baby shower já foi decido e já comprei todos os itens que iria precisar. Infelizmente não encontrei do Pool, mas acabei mudando por outro tão fofo quanto !
Sei que pode parecer ainda cedo, afinal o evento será em 21/08, mas como estava tudo numa super promoção não pude deixar pra depois e acabei me rendendo...só ficaram faltando os balões que vou comprar no dia para que eles me entregue já inflados.

E aí vai a foto da decoração:

2 comentários:

  1. Ai que lindo!
    Não acho cedo não! Quanto antes vc planeja, mais organizadinho e lindo fica!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn que amor!
    Adorei a decoração!

    E amiga, não é cedo não! Eu fiz o meu com 27 semanas e não me arrependi! Depois a gente fica MEGA cansada e não tem ânimo não.

    Beijo!

    ResponderExcluir