20 de jul. de 2010

Barriga do Davi - 26 semanas e S.A.L.


O que eu não engordei nos braços e no rosto foi parar tudo na barriga e nas pernas...Affee cadê meu joelho !! Se alguém achá-lo me avisa !

......................

S.A.L. (Serviço de atendimento ao leitor)

De hoje em diante sempre que tiver essa sigla significa que estarei respondendo algum comentário do post anterior.

Maya - Noossaa se você vier mesmo vai enlouquecer com tantas roupinhas lindas ! Acho que já vi em algum post anterior seu que você vai para Miami, se for isso mesmo não deixe de ir na Babies R'US e perto de Miami tem um outlet que dizem ser maravilhoso, eu não conheço, mas posso buscar informações e depois te passo o nome se você qusier !
Quanto ao tempo parece que nunca é o suficiente, tem hora dá vontade de parar o relógio ! Mas o jeito é manter a calma que tudo dá certo no final.

Débora - Realmente no Brasil é muito complicado comprar roupinhas de criança, principalmente de meninos ! Lembro bem quando meu sobrinho/afilhado nasceu, afee é um sufoco achar coisinhas legais. Tem que ter muita paciência para procurar. Aqui tem muuuiittaa coisa linda tanto para menino quanto para menina. Mas ainda percebo uma certa diferença no tratamento, cerca de 70% do espaço é destinando à roupas femininas e 30% às masculinas. Será que os lojistas não sabem que quem compra as roupas dos filhos, na maioria das vezes, são as MÃES, e ainda que são mulheres e que carregam aquele gene que AMA umas comprinhas e roupinhas lindas e fofas !!!
Realmente agora o cansaço começa a nos pegar de jeito, né ! Precisei sair no domingo e ontem eu estava derrubada, parecia que tinha passado um trator em cima de mim, acho que não vou mais sair pra resolver tudo de uma vez só. E ainda para ajudar aqui está um calor daqueles, ao contrário daí, né !!


Beijos e obrigada pelos comentários !

Um comentário:

  1. Angela, sua barriga está linda!!! Não vejo a hora da minha crescer tb!
    As pernas incham mesmo.. vc está usando meias de compressão? A minha médica mandou usar depois do quarto mês.. o duro só é o calor, né?
    Hoje descobri o sexo na ultrassom, deu menina! Ainda vou fazer mais uma para confirmar daqui duas semanas, mas estou muito feliz!
    Então, em outubro vou para Orlando, pois o navio sai de port canaveral. Mas acho que lá tb tem babies r us, né? E tb to louca pra ir na lojinha da carters! Em Maio a gente foi em ny e eu quase enlouqueci! Tudo tão lindo e barato! Diferente daqui que é tudo mto caro! Em maio já trouxe o carrinho, agora vamos trazer todo o resto! Imagine a bagagem!!! hehehe
    A única coisa q não dá pra comprar fora são os móveis.. aí tb já seria demais né!
    Ai que ansiedade!! Agora sabendo que é menina fico me coçando para não comprar mta coisa antes da hora! hehe
    Bjos!!

    ResponderExcluir